Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Terapia mais barata

O sujeito vai ao psiquiatra.

- Doutor, estou com um problema. Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou pra debaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, para baixo, para cima. Estou ficando maluco!

- Deixe-me tratar de você durante dois anos - diz o psiquiatra. Venha aqui três vezes por semana e eu curo este problema.

- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.

- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.

- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua e o homem é reconhecido polo psiquiatra:

- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.

- A 120 paus a consulta? Nem morto! Um sujeito num bar me curou por 10 pilas.

- Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra.

O sujeito responde:

- Ele foi lá em casa e cortou os pés da cama...

0 Comentários »

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.