Telefonia - Submarino.com.br
Eletrônicos - Submarino.com.br


Casal surdo-mudo

Dois surdos-mudos se casaram. Durante a primeira semana descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estava apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais. Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:

- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo: à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.

O marido acha uma grande idéia, e gesticula de volta para a esposa:

- Grande idéia!!! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pinto uma vez. Se não quiser, balance meu pinto 250 vezes... E beeeem rápidooo!!!

2 Comentários »

  • Comentário pertinente de um amigo (hehehe):

    Porra... não é de todo ruim...

    Já pensou... Quando a mulher tá de tpm é só fechar o olho! Não tem que escutar desaforo...

    Além do mais não corre risco de escapulir uma palavra e falar merda, ou se entregar!

  • NÃO ACREDITO QUE ALGUÉM FALOU ISSO!!!!! HAHAHAHAHAHAHA

    Nossa rachei de rir aqui com o post, mas o comentário foi melhor!!!

Comente!!

Sua opinião é importantíssima!

Feeds Blog Idéias! Cadastro por e-mail O que são feeds? Comunidade Blog Idéias Orkut Twitter Blog Idéias
Increva-se na newsletter do Blog Idéias!
Lembre-se de confirmar o cadastro em seu e-mail, ok?

Boas Idéias!

Ocioso LinkLog Uêba Colméia Byte Que Eu Gosto Chicclete Capinaremos Tenso blog Perolas para Porcos Manicômio SA BoboLoco Insoonia Fester Blog Sedentário & Hiperativo Lista 10 Papibakigrafo Trocistas Ela ta de Xico! Sangue Ácido inSUPORTÁveis Fottus Metamorfose Digital República das Cores

Parceiro de Idéias!

Blog Idéias!

Últimos posts!

Estatísticas



Visitantes online no blog:



Visitantes recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Últimos comentários!


Copyleft © Blog Idéias! 2009 - Nada reservado! =P

Tema original modificado por Pedro Sá.